Um tempo para ser produtivos

em 01 março 2020




Desde que comecei este blog, nunca fiquei tanto tempo ausente assim. Agora a minha nova realidade me força a dividir meu tempo em pequenos pedaços para que tudo o que depende de mim seja atendido.
Como sabem hoje além de casada eu sou mãe de um bebê menina super saudável e sapequinha. Desde nossa última publicação tudo o que eu tenho feito é organizar meu tempo e encaixar nele as minhas obrigações e compromissos diários para que tudo possa funcionar muito bem.

 
Antes do nascimento da minha filha eu levava dois dias no máximo para limpar meu pequeno apê, hoje com um bebê grudinho (risos) eu levo uma semana (sim, tudo isso), pois detalhista e perfeccionista como sou tudo tem que estar brilhando e bem feito, porque se não for assim eu nem começo a faxina.
 
Estou trabalhando incansavelmente na produção de novos conteúdos para vocês. Tem tanta coisa legal por aqui que preciso de um tempo para adiantar tudo isso.
 
Graças a Deus que hoje além da colaboração do meu marido cuidando da TAG de Teologia, estou sendo abençoada com a colaboração de uma amiga da igreja que frequento na digitação dos conteúdos que tenho aqui escrito a mão. Ela está feliz por ajudar em algo que ela gosta de fazer e eu aliviada e grata por ter alguém para me ajudar nessa missão.
 
Nosso ministério online está passando por mudanças, aprimoramento, melhoramento para ajudar vocês. Teremos um formato novo e menos formal. Eu também leio os nossos próprios artigos e na condição de leitora do meu próprio blog (não colunista) eu percebi que na maior parte das vezes estamos passando pra vocês uma imagem nossa que não condiz com a realidade; parece que somos perfeitos e muito instruídos e com excesso de inteligência e sabedoria, coisa que na verdade não é bem assim. Antes de postar qualquer coisa aqui nós estudamos muito e pesquisamos também.
 
Nós investimos nosso dinheiro na compra de livros para ler, tempo nos estudos e nas pesquisas, na produção de conteúdo na forma mais simples e explicada possível, na edição, design, planejamento e tudo isso de graça para vocês com muito amor de verdade, mas não somos perfeitos, lutamos as mesmas ou as semelhantes lutas que vocês.
 
Nossos conteúdos aqui passará a ter um teor mais pessoal, não que iremos escrever e compartilhar com vocês coisas íntimas de nossas vidas porque isso não é ,relevante para vocês e não gostamos de nose expor assim, o que quero dizer é que passaremos a compartilhar com vocês situações do nosso dia a dia que possa trazer uma inspiração ou um encorajamento para vocês. Eu aprendo muito com as experiências de vida dos outros principalmente com os erros para que eu não venha cometer os mesmos.
 
Este ano estou me dedicando ao máximo que posso para trazer novidades para vocês, passarei a dar mais atenção ao nosso canal no Youtube com vídeos e podcasts, porque queremos alcançar todos os tipos de gostos.
 
Minha intenção é ter uma equipe de pessoas que saiba fazer o que faço como eu faço para suprir nossos canais e redes de conteúdos novos diariamente e semanalmente.

Se tudo der certo e se Deus quiser queremos investir em:
 
  • Vídeos para YouTube
  • Podcasts
  • Bastidores com stories no Instagram tempo real
  • Dicas de leitura de livros
  • Manuais
  • Apostilas didáticas
  • Conteúdo Kids e Teen
  • Conteúdo para líderes
  • Letras e Vídeo das músicas internacionais traduzidas
  • Slides no PowerPoint para baixar e usar na igreja
  • E-book novos e etc.
 
Eu sei que aos poucos eu consigo chegar lá. Ainda estou admitindo pessoas para as funções que preciso para me desafogar de tantas coisas que eu faço. Este ano teremos algumas novidades. Aguardem!







ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.

 

 
Hey,
 

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Assinar Feed
 
 
Foto: Pixaby


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.



Topo