Banner

janeiro 11, 2019

Nosso aniversário de 8 Anos + E-book Reflexão No Teu Altar




Mais um ano se passou e mais um ano completamos por aqui. São 8 anos de muito trabalho árduo e dedicação na obra de Deus. Confesso que fazer um trabalho evangelístico pela internet, ensinando as pessoas a Palavra de Deus pura e simples não estava em nossos planos, mas Deus é quem sabe e governa todas as coisas.

Nesta data tão especial para nós - 11 de Janeiro, onde se deu início a este blog que começou com apenas devocionais e que hoje se tornou um blog de referência na internet e tem ajudado muitas pessoas com os artigos contidos aqui, só nos deixa aquele sabor doce e a certeza de que estamos fazendo a coisa certa.

 
É claro que temos muito a evoluir, crescer e expandir, mas quando olho para trás e vejo como este blog era e vejo como está hoje, é motivo de dar muito Glórias a Deus por tudo o que Ele é e faz em nossas vidas. Não apenas o blog cresceu e evoluiu, mas nós também, crescemos na graça de Deus e no conhecimento da sua Palavra, com estudos diários, oração e jejum.

 
Neste ano de 2019 além de sermos agraciados por Deus por mais um ano em atividade, está chegando a hora também de sermos agraciados por mais um presente de Deus que está crescendo cada dia em meu ventre. Eu, Regiane e meu marido Felipe que também é colunista aqui seremos pais em Maio deste ano. Embora estejamos muito felizes com a chegada de um bebê depois de 6 anos de casamento, confesso que estamos um pouco triste pelo fato de nossa rotina mudar em breve e por um período de alguns meses estaremos afastados das atividades por aqui.

 
Uma criança é sempre uma benção, mas toma muito tempo e exige muito dos pais. Este blog não irá fechar, ele permanecerá aberto até a nossa volta para que você possa ler e reler os artigos contidos aqui. Recebemos convites para ser colunista em outro blog, e devido a gestação e em breve o parto não teremos tempo e nem energia para manter uma rotina tão intensa por aqui. A Palavra de Deus diz que para tudo há seu tempo (Eclesiastes 3), então parece que chegou o tempo em nossas vidas de descansarmos da intensa rotina na obra de Deus e dedicarmos um pouco a nossa família.

 
É claro que nada dura para sempre, em breve o bebe crescerá e ficará mais independente, mas até lá tudo ficará turbulento por aqui, e nós morrendo de saudades de nossos seguidores fazendo essa troca de conhecimento e informações com vocês. Mas até lá vamos mantendo a rotina de conteúdos por aqui.

 
Para este aniversário preparamos um material diferente para presentear você, sim nós fazemos aniversário e você leitor é que ganha o presente, sabe porque? Porque sem a sua presença aqui, sem o seu clique em nossos posts não teríamos visualizações, e com isso não teríamos motivações para continuar com este trabalho maravilhoso que tanto amamos. Este ministério online existe para edificar você e para a Glória de Deus.

 
Este material especial é um e-book que se chama REFLEXÕES NO TEU ALTAR, mas o que seria este e-book? Este livro virtual é uma compilação de mais de 40 reflexões que foram postadas em nosso perfil no Facebook ano passado, e selecionamos apenas os 19 melhores ou mais visualizados pelos nossos seguidores do Facebook.
 
 
São textos de reflexões de situações do nosso dia a dia que tiramos lições deles e que queremos compartilhar com vocês em formato de um livro virtual. Este material é gratuito, ou seja, você não paga nada por ele. Veja abaixo os detalhes deste e-book e faça o download gratuitamente.


DETALHES DO E-BOOK

  • Quantidade de Artigos: 19
  • Data: Janeiro de 2019
  • Formato: Em PDF
  • Páginas:  23 com a capa
  • Autora: Regiane Marques
  • Idioma: Português BR
  • Hospedagem: Google Drive (Seguro)
  • Valor: GRATUITO
  • Como adquirir: Download direto
  • Aparelhos compatível: Tablet, Smartphones, Dispositivo Apple, Computador
  • Identidade Visual: Vermelho envelhecido e Marrom
  • Publicação: No Teu Altar - Ministério Online | Brasil


SUMÁRIO

  • > Prefácio
  • > Ser grato
  • > A importância de liberar perdão
  • > Atitude e fé andam juntos
  • > A importância de buscar a Deus
  • > Uma vida devocional com Deus
  • > Qual é o sentido da vida sem Deus?
  • > Quando Deus ordena que sejamos perfeitos e andemos em sua presença!
  • > O valor da honestidade
  • > A sua vida reflete Jesus?
  • > Quem é você sem Deus?
  • > O que você tem ofertado a Deus?
  • > Você tem um relacionamento com Deus?
  • > A suprema bondade e misericórdia de Deus
  • > Maravilhosa graça de Deus
  • > A Esposa que ora por seu Marido
  • > As bênçãos da obediência a Deus
  • > Você depende de Deus ou de suas próprias forças?
  • > Somente a graça de Deus nos basta
  • > A importância da leitura diária da Bíblia










Este ano de 2018 foi um desafio e tanto para nós, cada dia um desafio diferente, tantas surpresas e novidades que nem sempre foram agradáveis, mas sobrevivemos e estamos aqui firmes e fortes em Deus que é o nosso sustentador.
 
 
Esperamos que este material seja útil e edificante para sua vida. Que essas reflexões possam impactar a sua vida e que a minha experiência relatada em cada página deste livro possa te inspirar para viver pela fé em Deus e viver as suas próprias experiências com Deus. E lembre-se: As nossas experiências pessoais com Deus nunca está acima da sua Verdadeira e Pura Palavra que é a Bíblia.







+ ARTIGOS ÚTEIS PARA VOCÊ!
 

 




ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.

 

 
Hey,
 

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | YouTube | Google + | Assinar Feed
 
 
Foto: Pixabay
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.

Copyright © No Teu Altar - 2011 - 2019. Todos os direitos reservados. Web Design: Garota Criativa.