Banner

outubro 09, 2018

Obrigado Senhor pelos 100.000!




Começando hoje nosso dia com um sorrisão largo no rosto, um coração batendo forte de gratidão por um motivo maravilhoso que Deus nos concedeu. Essa semana chegamos a 100.000 visitas neste blog, sem contar a soma de visitas em outras nossas páginas existentes.

 
Chegar a 100.000 visitas num blog é um desafio e tanto, pois é uma missão árdua, cheia de obstáculo e desafios, precisa ser investido tempo, dinheiro, conhecimento, estudos, oração, jejum, leitura da Palavra de Deus.
 
Um blog é como uma casa, ela necessita de manutenção, liderança, suprimentos, recursos e tempo para se dedicar a ela. Não temos palavras para agradecer por essa benção, pois várias vezes eu (Regiane) me senti desanimada, cansada, exausta, sentia que não iria conseguir manter esse blog por cinco anos.
 
Muitas vezes eu fui desacreditada, desvalorizada e discriminada quando algum leitor descobria que quem administra esse blog é uma mulher, pois sempre achavam que era um homem por detrás de tudo isso aqui. Nestes dois últimos anos meu marido Felipe começou a me ajudar nesta missão e se tornou não somente um parceiro de vida no casamento, mas na obra de Deus também.
 
Já quiseram fechar parcerias com no NTA por interesses pessoais, já me disseram que eu estava perdendo tempo evangelizando pela internet.
 
Muitas vezes me sentia pra baixo por ser mulher e não sentir meus esforços valorizados. Mas Deus me deu este ministério e não importa o que as pessoas pensam ao meu respeito, se sou menos capaz por ser mulher, pra mim o que importa é que Deus me chamou, me capacitou e me ungiu para este serviço e eu executo com maior prazer e satisfação, é um sonho realizado que nada neste mundo paga e ninguém pode me desanimar com palavras de machismo preconceituosa querendo me inferiorizar por ser do sexo feminino.
 
Deus é aquele que Criou homem e mulher e capacitou ambos para seu serviço, e chamou ambos para desfrutar das delicias do Seu Reino de amor, paz, comunhão e adoração.
 
E pra finalizar este agradecimento dos 100.000, eu ainda fui abençoada com uma notícia incrível e maravilhosa - vou ser mamãe! Alcançar 100.000 e ainda um bebê a caminho é realmente benção em dobro, pois muitas lágrimas já rolaram do meu rosto por amor a obra de Deus e pelo sonho de ter a minha própria família ao lado do amor da minha vida.
 
Em dezembro vamos ter muitas coisas legais por aqui. Vamos fechar esse ano de 2018 com chave de ouro e declarar que Jesus é o mesmo, ontem, hoje e será para sempre. A Ele toda honra e toda glória para sempre, Amém!
 
Orem por nós e estamos orando por todos vocês que estão sempre aqui conosco acompanhando nossos posts e aprendendo mais de Deus. Fiquem na Paz de Jesus!
 
 


ARTIGOS ÚTEIS PARA VOCÊ!

- Análise da Música "gospel" Acelera e Pisa - André e Felipe
- Resenha do livro ADORAÇÃO - A PRIORIDADE SUPREMA de John MacArthur
- Analisando a letra Histórico do Computador - Andrea Fontes
- 7 Salmos para a sua vida diária
- Você sabe o que é Louvor?
- Você sabe o que é Adoração?
- 15 princípios que todo líder de louvor deve ter
- Como ser um blogueiro cristão?
- Resenha do livro O OFÍCIO DO ADORADOR - Ricardo Marcos Corrêa
- Renovação Espiritual




ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.


 



Hey,
 

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Google + | YouTube | Assinar Feed
 
 
Foto: Pixabay
Montagem: Regiane Marques


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.

Copyright © No Teu Altar - 2018. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA