Banner

julho 24, 2018

Analisando a letra OUSADO AMOR - Versão Nívea Soares




Os louvores de adoração a Deus hoje em dia com qualidade estão cada vez mais escassas, e o que sempre vemos e ouvimos são músicas que levam o título de louvor "gospel" cada vez mais egocêntrico e antropológico. Mas essa canção que é uma tradução do original em inglês da banda Bethel, nos leva a pensar: - Será mesmo que ela é uma canção a ser cantada e oferecida a Deus nos cultos de adoração? É o que vamos ver mais a frente.

Abaixo você terá a versão em português do Brasil e em Inglês, teremos também uma letra pra acompanhar. Quero que preste bem atenção em cada frase e vamos à análise.





Antes de eu falar
Tu cantavas sobre mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste Tua vida em mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
 
Oh, impressionante, infinito, e ousado amor de Deus
Oh, Deixa as noventa e nove
Só pra me encontrar
Não posso comprá-lo
Nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito, e ousado amor de Deus
 
Inimigo eu fui
Mas teu amor lutou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Não tinha valor,
mas tudo pagou por mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
 
Traz luz para as sombras
Escala montanhas
Pra me encontrar
Derruba muralhas
Destrói as mentiras
Pra me encontrar




A letra é simplesmente maravilhosa. Essa música a Nívea publicou em seu canal recentemente, e eu encontrei vários cantores tanto nacionais e internacionais cantando esse louvor. Apesar de esta letra incluir o ser humano em sua narrativa, o que é enfatizado aqui e exaltado é o amor de Deus.
 
 
É uma música que deve sim ser cantada na igreja, é uma música que tocou lá no fundo do meu coração e me fez chorar. Me fez lembrar do filme A Paixão de Cristo que eu assisti um dia e eu fiquei uma semana chorando, é sério, toda vez que eu lembrava do filme eu chorava. O amor incondicional de Deus manifestada em Jesus nos constrange e nos faz sentir que não somos merecedores, mas a misericórdia de Deus nos alcança e se renova a cada manhã, nos dando uma nova chance de fazer o que é certo todos os dias antes que a morte chegue e aí já é tarde demais.
 
 
Deus desde a queda do homem, ele vem providenciando a salvação do ser humano em geral, ele vem renovando as suas misericórdias sobre nós, afirmando o seu amor, nos abençoando, nos repreendendo quando necessário para endireitar o caminho do homem e colocarmos na direção correta que leva a Jesus que leva à Salvação de nossas almas.
 
 
Ensaie e louve a Deus com essa canção que exalta o seu amor por você. Mostre-se grato (a) por tudo o que ele fez por você, porque foi um alto preço, preço de sangue, um preço que Jesus estava disposto a pagar por nós para que fôssemos dele e tivéssemos acesso ao Pai no Santo dos santos. Jesus o nosso Sacerdote Real que deixou seu Reino de Glória para viver como homem e pagar por pecados que ele nunca cometeu, simplesmente por amor.

 
PRESENTINHO PARA VOCÊ!


Se você, assim como eu gostou deste louvor e gostaria de cantar nos cultos de sua igreja, mas gostaria de ter a letra bem bonita para passar no telão Datashow da sua igreja, aqui vai um presentinho pra você baixar de graça e usar. É só clicar em fazer download, sem medo porque é seguro.



FAZER DOWNLOAD  da letra em slide no Power Point.





FAZER DOWNLOAD do vídeo com letra e playback

FAZER DOWNLOAD do áudio MP3 playback





ARTIGOS ÚTEIS PARA VOCÊ!

- Análise da Música "gospel" Acelera e Pisa - André e Felipe
- Resenha do livro ADORAÇÃO - A PRIORIDADE SUPREMA de John MacArthur
- Analisando a letra Histórico do Computador - Andrea Fontes
- 7 Salmos para a sua vida diária
- Você sabe o que é Louvor?
- Você sabe o que é Adoração?
- 15 princípios que todo líder de louvor deve ter
- Como ser um blogueiro cristão?
- Resenha do livro O OFÍCIO DO ADORADOR - Ricardo Marcos Corrêa
- Renovação Espiritual




ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.


 



Hey,
 

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Google + | YouTube | Assinar Feed
 
 
Foto: Youtube
Letra / Música:  Tradução original Reckless Love de Bethel Music Interpretada originalmente por Cory Asbury.
Arquivos hospedados: Google Drive - seguro



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.

Copyright © No Teu Altar - 2018. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA