Banner

dezembro 19, 2017

As #4 piores músicas gospel de 2017





Chegando a mais um final de ano, dezembro está quase acabando, e hoje vamos falar das #4 piores músicas gospel de 2017. Claro que tem músicas aqui que vocês nem conhece, porque provavelmente não tocou em nenhuma rádio, mas isso não os deixa imune a nossa lista (ha ha ha).
 
Durante todo o ano de 2017, fizemos muitas análises de músicas por aqui, e músicas ruins pra péssimas, mas essas aqui são as piores mesmo. Música ruim existe tanto no meio gospel quanto no secular, e estas músicas grudam como chicletes em nossas cabeças que não sai de jeito nenhum, pior ainda é quando o vizinho resolve ouvir no último volume como se fosse a canção mais bela do mundo e canta junto com o cantor com sua voz de hiena desafinada (risos), aí o suicídio nessas horas é quase que impossível de evitar.


Então vamos conhecer quais são essas #4 piores músicas que sangraram nossos ouvidos em 2017. E a quarta música é:


 
#4 - Histórico do Computador - Andréa Fontes
 
 

Eu não sabia que Deus tinha um anjo dedo duro e formado em Técnico de Informática para verificar o computador dos crentes? E a soberania de Deus nessas horas fica aonde? E o que fazer quando a Bíblia diz que os olhos do Senhor estão em todos os lugares? É mesmo preciso mandar um anjo pra verificar seu histórico, anotar e fofocar? Fala sério né. Em breve teremos uma análise mais profunda desta música.


Os olhos do SENHOR estão em toda parte: Ele observa atentamente os maus e os bons! Provérbios 15:3


 
#3 Rap da Língua estranha - Pastor Cícero


 

O que é isto gente, alguém pode me explicar? A que ponto o ser humano herege chega - Me dê paciência Deus. Sem comentários. Eu descobri que essa música foi lançada no YouTube em 2015, mas ela só popularizou agora em 2017, e ela vai entrar para a lista sim.



#2 Me divulga mais - Meirilane Siqueira


Encontrei mais uma amiga da Damares (risos), esse clube da "Luluzinha Gospel" está crescendo gente; a Damares, Fabiana Rosa, Missionária Leandra Nascimento e agora ela Meirilane Siqueira. O clube das recalcadas e mal amadas. Oh mulherada vamos buscar mais a Deus e parar de tanta tolice por favor. Assim fica difícil as igrejas aceitarem que temos capacidade de ser líderes também, mas com tanta asneira a nossa luta pelos direitos iguais fica cada vez mais difícil. Eu não aguento tudo isso, minha idade não permite mais.


E para nosso primeiro lugar, um cantor que ama Funk com batidas pra lá de extravagantes, ele é nada mais e nada menos que... Márcio do Espírito Santo, que compôs essa música lembrando de sua infância. Veja aí! (risos)



#1 Eu era pipa avoada - Márcio do Espírito Santo


Realmente o Apocalipse já deu inicio. O que é isso aí minha gente? Que porcaria é esta? É tão ruim e sem noção que ficou em primeiro lugar aqui. Tem uma outra versão desta música que achei os arranjos muito legal, mas a letra continua sendo uma porcaria. Confia aí.




Este post foi inspirado no vídeo do Franklin Medrado do canal Tipo Assim no YouTube, Clique aqui pra assistir. A música gospel teve muita coisa ruim, mas boas também. Espero que tenham gostado neste nosso post Extra de fim de ano, até a próxima se Deus quiser.
 

 

VEJA TAMBÉM...

- Evidências dos manuscritos do novo testamento
- As #12 Músicas "Gospel" que parece secular
- Calendário 2018 Personalizado para baixar
- Aprenda o que Significa - Aleluia, Glória, Hosana, Maranata e Amém!
- #8 Músicas "seculares" que parece gospel
- 12 Razões porque Jesus morreu na cruz por você
- Top 13 Louvores mais belos da Harpa Cristã
- TOP 10 Melhores Músicas Gospel eletrônica




Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Google + | YouTube | Assinar Feed

 
Foto: Pixabay
Fonte: Inspirado no Canal Tipo Assim - Franklin Medrado
Versículo: Tradução King James




 

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nós, aqui não aceitamos ofensas, preconceito, palavras de ódio e intolerância. Todos os comentários deverão ter nome identificado. Obrigado Por Comentar!.

Copyright © No Teu Altar - 2018. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA