|FELIPE MARQUES


Felipe Marques, é nascido em São Paulo (capital), evangélico desde berço 8 aninhos de idade. Tem 38 anos e é casado com Regiane Marques há 5 anos.
 
É ministro da palavra desde os 10 anos de idade quando pregava em culto infantil na Assembleia de Deus.
 
É formado em Pedagogia e é Teólogo. Ama ler, ouvir música e esportes; é colunista e ministro da palavra no NTA e já foi professor Escola Bíblia.
 
Seu chamado sempre foi na ministração da palavra e descobriu sua vocação para ministério aos 10 anos quando teve sua primeira oportunidade para ministrar e nunca mais parou. Felipe frequenta uma igreja de doutrina adventista juntamente com sua esposa.
 
"Minha intensão aqui não é pregar doutrina da minha igreja, mas ensinar a palavra de Deus como ela é, doa a quem doer, pois nada podemos contra a verdade só a favor dela."
 
 "Quero que as pessoas tenham conhecimento de Deus de forma simples e objetiva."
 
 
Seu versículo favorito é:
 
Salmo 37.5 “Entrega teu caminho ao Senhor e o mais Ele fará.” e 1Coríntios 2.4-5 “A minha palavra e a minha pregação não consistiram em linguagem persuasiva, mas em demonstração do Espírito e de poder, para que a vossa fé nãos e apoiasse em sabedoria humana mas sim no poder de Deus.”
 
Seus cantor favorito é PG e Banda Oficina G3. Seus livros favoritos é Bíblia e Jesus, o maior psicólogo que já existiu. Sua meta para futuro é ser feliz mais e mais pelo resto de seus dias. E para ele é uma honra, poder compartilhar todo o conhecimento que Deus deu a ele ao longo de anos de ministério com vocês.  Um conselho prático que ele nos deixa é:
 
"Confie em Deus na prática e não na teoria." Felipe se descreve como umas pessoas verdadeiras e às vezes por ter esse caráter acabam sendo mal compreendido.
 

 
 
Foto: Arquivo Pessoal
 

Leia posts meu CLIQUE AQUI