dezembro 26, 2017

Saiba quais foram as nossas músicas favoritas de 2017

 


Falta pouco para colocar de vez os pés em 2018, e queremos compartilhar com vocês as nossas músicas favoritas de 2017, ou seja, as que mais ouvimos neste ano. Música pra mim é como uma terapia, ela tem o poder de acalmar, relaxar, fazer você viajar pra outro mundo sem você sair do lugar, ela traz lembranças boas e ruins também, ela vira trilha sonora de filmes, novelas e até mesmo da vida real.
 
A música marca vidas, tempo e histórias. Ela nos faz reviver momentos felizes e tristes, também nos traz a memória aquela pessoa que marcou a sua vida ou um momento dela. 2017 foi um ano pra nós com muitos desafios por aqui e em nossa vida pessoal, mas a música nos trouxe uma "vibe" diferente.
 
 
A música é capaz de espantar as tristezas, de nos fazer chorar quando estamos felizes, ela nos causa um milhão de reações que nos fazem viver e reviver tempos que já se foram. A música está presente nas igrejas, na dramaturgia, nas escolas, no nosso cotidiano, no rádio, na TV, na Internet, em todo lugar que você vai, a música está lá. Então quero que vocês conheçam as músicas favoritas do Felipe e da Regiane, um casal de colunistas e administradores deste Ministério Online, que trabalhou muitas vezes aqui escrevendo posts incríveis para você ouvindo estas canções.
 

 
MÚSICAS FAVORITAS DO FELIPE

Vou começar por ele, o cara que escreve e ensina você sobre Teologia, Curiosidades, Fatos da Bíblia e Apologética também. Felipe gosta muito de ouvir Rock gente, mas o estilo dele é daqueles caras que curte música clássica, é sério (risos). Quando o conheci, e ele me disse que gostava de Rock eu não acreditei, ele era todo engomadinho e com roupas bem clássicas, somente depois de um tempo e principalmente depois que nos casamos é que eu vi a veia roqueira desse moço (risos). Confira aí abaixo em vídeos as suas músicas favoritas.

 
 
#1 João - Oficina G3
 
 
 
#2 Tudo é vaidade - Oficina G3
 
 
 
 #3 Retrato - Oficina G3
 
 

#4 Algoritmo - Rosa de Saron



#5 Nada entre o valor e a vergonha - Rosa de Saron



#6 Mestre dos ventos - Rosa de Saron



#7 Verdade/Mentira - Rosa de Saron
 
 
 
 
MÚSICAS FAVORITAS DA REGIANE
 
  

Agora é minha vez. Há uns 5 anos que estou preferindo ouvir músicas gospel internacional. Na verdade estou bastante decepcionada com a música gospel Brasileiro da atualidade, elas eram melhores na década de 90 até 2010 mais ou menos.


Este ano de 2017 minha Playlist é composta de músicas internacionais. Sempre que conheço uma música gospel internacional nova, já vou logo traduzir pra ver o que a letra quer dizer. Eu já sou mais do estilo clássico, até minha maneira de se vestir e de se portar é mais clássico e romântico. Quero que vocês conheçam as minhas músicas favoritas de 2017.
 
 
 
 #1 Stars in the sky - Kari Jobe
 
 
 
 
 #2 Let Your Glory Fall - Kari Jobe
 
 
 
 #3 My defender - Jeremy Camp
 
 

#4 The cause of Christ  - Kari Jobe
 
 
 
 
#5 Middle of it all - Kerrie Roberts
 
 
 
#6 Boundless - Kerrie Roberts



 
#7 King of the World - Natalie Grant
 
 
 
#8 Throne Room - Kim Walker Smith
 
 
 
#9 The One He Speaks Through - Mandisa
 
 
 
 
#10 Keep Getting Up - Mandisa



 
#11 Medley Deus de Israel - Diante do Trono


 
#12 Começa a Brilhar - Diante do Trono
 
 
 
Viram? Só tem duas músicas em Português, o restante é tudo dos EUA ou USA se preferir. Tem muito mais músicas da minha parte, só que a lista iria ficar imensa, então eu selecionei apenas as que mais ouvi e ainda ouço.
 
 
E você, quais foram as suas músicas favoritas de 2017? Espero que vocês tenham gostado desse tipo de conteúdo e até o próximo post se Deus quiser.
 
 
 
 
VEJA TAMBÉM...
 
 
 
 
 
Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Google + | YouTube | Assinar Feed

 
Foto: Pixabay e acervo pessoal
Vídeos: YouTube




 


Nenhum comentário

© No Teu Altar - 2017. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA