fevereiro 02, 2017

Analisando a letra NÃO MEXE COM MEU VARÃO - Fabiana Rosa

 
 

 
Embora eu esteja meio chocada com algumas músicas intituladas "gospel" pelo mundo do YouTube, mas estou bem (risos). Ontem quarta-feira não tivemos post, porque eu estava visitando um parente com câncer e ela está em tratamento, e na condição de parente e cristã eu fui lá levar um pouco de conforto e um pouco de alegria também, mas esse post que era pra ser ontem estou compartilhando com vocês hoje para compensar.
 

Eu não sei se vocês sabem, mas além de cantar eu estou estudando Louvor e Adoração, justamente pra isso, PRA OFERECER A DEUS O MELHOR e não essas coisas que tem por aí disponível pra quem quiser cantar.


Eu não estou aqui para ridicularizar ninguém, mas sinceramente eu NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O MUNDO GOSPEL, gente fala sério o que estão fazendo com o evangelho, estão compondo músicas, chamando de louvor a Deus e santificando essas músicas, fala sério né, prefiro ouvir Mariah Carey ao invés disso ai. 
 

Mas, vamos ao que interessa. O análise de hoje é sobre uma música da cantora gospel pentecostal Fabiana Rosa, eu não achei nada sobre ela no Google, mas o Facebook dela (clique aqui para acessar), se vocês acharem alguma informação de perfil dela, por favor deixe nos comentário.

 
Essa canção é bizarra, mas assista ao clipe e leia a letra abaixo e em seguida vamos analisar.






Não mexe, não mexe, não mexe com meu varão
Porque pra mim ele é benção e pra você é maldição
Não mexe, não mexe, não mexe com meu varão
Porque pra mim ele é benção e pra você é maldição

Clone de Jezabel ouça bem o que eu lhe digo
Esse vaso adornado aqui é o meu marido
Ele é homem de Deus e pode tirar o olho
Ele já tem compromisso e a mulher dele vale ouro

Não pode ver um terno e nem mesmo a gravata
Fica toda arrepiada se mostrando ouriçada
Olha cuidado com espada
Que agora que agora vai cortar
Ele é o meu esposo quem me deu foi Jeová

Tá querendo um casamento dobra o joelho e ora
Vai chorando e orando pague o preço e tem vitória
Não adianta fura olho que esse marido aqui é meu
Minha união é consagrada foi o meu Deus quem me deu

A bíblia diz que a mulher sabia edifica sua casa
E a mulher estranha leva o homem a desgraça
Se queres ter um casamento abençoa como o meu
É melhor se converter e começar dar gloria a Deus

Olha
Não mexe, não mexe, não mexe com meu varão
Porque pra mim ele é benção e pra você é maldição
Não mexe, não mexe, não mexe com meu varão
Porque pra mim ele é benção e pra você é maldição

 

A musica já começa com uma ameaça - Não mexe, não mexe, não mexe com meu varão - a mulher que olhar pro marido dela já está assinando sua sentença de morte. Sabemos que não é certo assediar marido alheio, isso é adultério e cobiça e sendo assim é pecado, mas fazer isso, uma música, gravar e ainda expor na internet dando a entender que é um louvor a Deus, aí não né. Vamos para próximo passo.
 

 
"Clone de Jezabel ouça bem o que eu lhe digo, esse vaso adornado aqui é o meu marido, ele é homem de Deus e pode tirar o olho, ele já tem compromisso e a mulher dele vale ouro."


 


VEJA TAMBÉM...
 




Daí ela pega pesado, chamado as suas semelhantes de clone de Jezabel, ou seja - Prostituta, ela afirma que ele é homem de Deus então mulheres tirem o olho, quer dizer se não fosse ainda um homem convertido... Mulherada! "ta" tudo liberado ai ai. 


 
Daí em diante ela faz outras ameaças e manda a "mulher adultera" ir orar e procurar o seu, pagar o preço com lágrimas e calejar o joelho se quiser um casamento. Bem, eu sei que na igreja existe escândalos de mulheres que assediam homens alheios, homens que assediam mulher de pastor e aí é aquela zona gospel. 
 

 
Eu sou casada e já tive alguns probleminhas com algumas abençoadas na igreja, mas eu não precisei compor algo desse tipo e pegar o microfone na igreja ou gravar um vídeo e mandar aquela direta para minhas concorrentes, simplesmente na educação eu cheguei e conversei com elas, não gritei, não rodopiei, não fiz escândalos, e tudo foi resolvido. 
 


Mulheres e homens que tem esse tipo de comportamento mostra que não é convertido. Então meus queridos, não caia na idiotice da modinha gospel, e não cante essas coisas por favor, tem tantas canções lindas e inspiradas por Deus pra gente cantar que não precisamos dessa baixaria não é mesmo?
 

 
E de BÔNUS vou deixar uma outra música, essa pessoa se chama Leandra Nascimento, ela foi ousada, ela usou o púlpito, a casa de Deus para mandar seu recado para as "piricrentes". Assista aí.
 



Pra quem nos acompanha fora do Brasil, abaixo está a legenda do vídeo.



"Aí eu escrevi um corinho, postei o vídeo cantando assim: Diz Leandra

O Meu marido é bonito mas é todo meu
Se está querendo um varão peça pra Deus o seu
Esse vaso é casado e não tem condições
De você ficar com ele pois ele é meu varão

Esse vaso é bonito e tem algo diferente
É varão da missionária que também é crente
É pai de duas filhas, ele é marido exemplar
E se tu der em cima dele Jeová vai te cobrar. Oh vai, oh vai, oh vai

Oh Jeová vai te cobrar
Se der em cima dele Jeová vai te cobrar
Pula fora Dalila, Jeová vai te pegar.

Oh vai, oh vai, oh vai


 

A quem ponto chegamos meus caros irmãos? essa mulherada precisa orar mais, o taco delas estão muito fraco. Misericórdia. Detalhe, a mulherada ainda GLORIFICA A DEUS enquanto a sem noção canta (Pausa para eu surtar aqui). Meu marido disse que seu cantar isso na igreja ele sai do culto e vai embora.



 

É isso pessoal, espero que tenha gostado do post de hoje, que essas dicas sirvam de alerta para você ser um cristão melhor. E por falar nisso clique AQUI para baixar nosso 
E-book "O que é ser um cristão de verdade?" leia e aprenda mais de Deus.




Hey,

O que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários. E aproveite também para nos seguir nas redes sociais como: Facebook | Instagram | Google + | YouTube | Assinar Feed

 
 
Foto: Google



 

Nenhum comentário

OUÇA NOSSO PODCAST

© No Teu Altar - 2017. Todos os direitos reservados. Reprodução do conteúdo somente com autorização por escrito. Web Design: Garota Criativa. Inicio NTA