fevereiro 20, 2017

Analisando a Letra - HOJE ESSA COBRA VAI SE CONVERTER - Grupo Muro e Fogo


Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Eu não sei nem como começar esse post. É cada coisa que eu descubro na internet que quando eu acho que já vi de tudo, mas... NÃO! Passeando pela net eu vi essa música ai embaixo; pois é, quando eu dei o play simplesmente fiquei chocada com a letra, me desculpem os Pentecostais, mas é cada música que vocês cantam viu que só Jesus na causa, eu não sei onde vocês arrumam essas inspirações para tanta bizarrice. Fala sério.

Só o título já vi que tinha coisa ruim aí. Chega de blá blá blá e vamos logo a essa letra.





Estava tudo preparado na mente do inimigo
A forca estava armada para me ver destruído
Mais meu Deus desceu na terra para peleja
Quem preparou a forca morreu em meu lugar

Uma coisa me deixa confusa aqui, que inimigo? o ser humano ou o diabo? Não entendi

Olha cuidado fofoqueiro que quer me matar
Com a sua própria língua tu vai se engasgar
Meu Deus desceu o manto da revelação
E a sua capa hoje vai cair no chão

Aqui já fica melhor definido, que esse "inimigo" é um ser humano e que a sua máscara vai cair e ele vai morrer com sua própria língua, porque agora Deus deu a revelação. Na igreja que frequento e na minha família tem muitos fofoqueiros, mas Deus não me revelou nada eu simplesmente percebi quem era o encrenqueiro e me afastei.

Senta na mesa e come contigo
Bate no teu ombro e diz que é teu amigo
Mas quando você vira as costa ele quer te vender
Hoje essa cobra vai se converter

Agora já não é mais um ser humano, agora é uma cobra, que coisa não, primeiro era inimigo, depois um ser humano agora uma cobra, e na boa nunca vi cobra se converter, cobra é um animal como qualquer outro, uma criatura de Deus que na Bíblia simboliza o diabo e não um ser humano. Aff

Oh Vai se converter, oh vai se converter, hoje essa cobra vai se converter

Neste trecho estão profetizando a conversão de um animal kkk

Se tem Hamã em nosso meio me revele agora
Se tem Hamã perto de mim, meu Deus, revela agora
Desce com o manto da revelação, hoje essa capa vai cair no chão

Pra quem não sabe Hamã foi o homem que planejou a morte em massa dos Judeus (Leia livro de Ester), mas como já disse e repito a vingança pertence ao Senhor e não a nós.





Primeiro uma pergunta: - Você sentiu a presença de Deus ou raiva e vontade de colocar aquele plano de vingança que você até hoje não coragem de fazer? Eu senti nojo, não tem outra expressão aqui para o que eu senti. Essa música está parecendo Sabor de Mel da Damares

Vamos vigiar mais, vamos parar com isso de querer se vingar, eu mesma já tive e tenho muitos motivos para se vingar e olha que a lista é extensa. Nunca fiz nada para essas pessoas e mesmo assim elas deram lugar ao inimigo e fizeram maldades, e sabe o que eu faço? Eu oro peço a Deus misericórdia deles e deixo nas mãos de Deus. 

E pra quem critica quem ouve música secular, aí está uma música que se encaixa perfeitamente nesse âmbito, ela é secular, ela incita a vingança, o ódio e a falta de amor pelos inimigos e a falta de compaixão por aqueles que te perseguem. ELA NÃO GLORIFICA A DEUS E NEM TE LEVA A ADORA-LO.




Ouçam músicas que te edificam e não que incitam a guerra contra teu irmão, mesmo ele não sendo convertido, lembre-se sua vida é uma pregação viva, através dela Deus será glorificado e quem te persegue se converterá a Deus. 



Por: Regiane Marques