dezembro 07, 2016

Como será de agora em diante?


Olá pessoal, Graça e Paz de Jesus esteja sobre todos!

Sempre que se finda um ano e começa outro, eu sempre organizo minhas prioridades e minhas tarefas para o restante do ano e para o decorrer do outro e também um tempo de descanso. Este ano foi um ano de muito trabalho aqui no blog e de muitas realizações graças a Deus.



Este ano ainda mais precisamente dia 20 de dezembro, entraremos de férias por uns 30 dias, como já foi comunicado no boletim aqui, não somos de ficar expondo nossa vida pessoal nas redes sociais e nem aqui no blog porque o intuito aqui não é nossa vida e sim ensinar e falar de Deus.

Estaremos de férias porém, continuamos com a rotina de postagens reduzidas mas teremos, essas postagens já estão prontas e salvas para serem publicadas para que você tenha sempre conteúdo por aqui, então entraremos no blog apenas para publicar os posts e curtiremos nossas tão esperadas e merecidas férias.

Mas antes do dia 20 de janeiro de 2017, mais precisamente no dia 11 será nosso aniversário de 6 anos de blog e ministério, e teremos conteúdos especiais e depois do dia 20 voltaremos com novidades e muita coisa nova por aqui.

Queremos que você fique conosco também ano que vem, e que seus objetivos sejam alcançados neste novo ano que está as portas, que sua casa e sua família seja cheia da presença de Deus e de sua graça.

2017 será um ano especial com certeza, apesar da crise financeira que estamos enfrentando aqui no Brasil e por conta disso muitos estão desempregados, não podemos perder a fé em Deus e crer que Ele cuida de nós mesmo em momentos difíceis da nossa vida. Como Jesus mesmo disse em Mateus 6.26 e 27 "Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as veste? Observai as aves do céu; não semeiam, não colhem, nem ajuntam celeiros; contudo, vosso Pai Celeste as sustenta. Porventura não valeis vós mais do que as aves?"

Não é uma tarefa fácil deixar a ansiedade de lado (eu que o diga), mas temos que descansar e esperar em Deus sempre.

Até a próxima pessoas!


Por: Regiane Marques
 

Nenhum comentário: