maio 11, 2016

7 alertas para cristãos!

Atualizado dia 14/07/2016 às 15:52


Vamos abordar aqui 7 alertas que todo Cristão deve saber, dicas que farão de você um cristão melhor sem dúvida. Leia as dicas abaixo, coloque-as em prática e colha os frutos.


1 - NÃO REJEITE A SUPERIORIDADE DE CRISTO


Jesus é o Rei do Universo, Filho do Deus Vivo, não reconhecer isso, você está automaticamente rejeitando a Ele e seu Poder e sua Majestade. E isso aborrece a Deus. Então cuidado!

2 - NÃO NEGLIGENCIE A SUA SALVAÇÃO



Quando você rejeita, debocha ou não acredita que tudo isso terá um fim, você está assinado sua condenação eterna. Jesus morreu por nós para remissão dos pecados e para que tivéssemos direito a Salvação da nossa alma. Negligenciar isso é o mesmo que dizer que não aceita ser Salvo, e que isso não passa de histórias da carochinha coisa que não é. A Salvação é real e plano perfeito de Deus para nós.

 
3 - NÃO REJEITE A CRISTO


Quem rejeita a Jesus, rejeita o Pai também, ninguém chega até a Deus a não ser por Jesus. Rejeitar a Cristo é o mesmo que dizer "Eu não preciso dele" e isso é um equívoco muito grande, pois precisamos de Jesus em todo tempo e não somos nada sozinhos.



4 - NÃO FALHE PARA ENTRAR NO DESCANSO DE CRISTO
Falhas, pecados são humanos e estamos sujeitos a isso em todo tempo, um coisa é errar, outra é reconhecer e mudar isso. Tenha cuidado para não se achar cheio da razão e não pedir perdão para Deus dos seus pecados e acabar perdendo a Salvação. No Céu não entra pecado, mas pecador arrependido e remido pelo sangue de Jesus.

5 - NÃO PEQUE DELIBERADAMENTE


Se você sabe que prostituição, vícios, roubar, matar e outras coisas é pecado, porque fazer? e se fez arrependa-se, peça perdão enquanto há tempo e volte-se para Deus, Jesus é o único que pode limpar você dos pecados que impede sua entrada no Reino dos Céus. Cuidado e Vigie sempre.

6 - NÃO REJEITE A GRAÇA DE DEUS


A graça de Deus nos alcançou através do Sacrifício de Jesus, não rejeite esse ato misericordioso de Deus, é pela graça que podemos recomeçar quantas vezes é necessário.

7 - NÃO REJEITE A VOZ DOS CÉUS


Quando você tapa seus ouvidos para a voz de Deus, você está dizendo que "não precisa de orientação de mais ninguém e que você sabe se cuidar sozinho" o que é uma grande mentira que o diabo tenta colocar na mente e no coração das pessoas, deixando elas acharem que são autossuficiente, não caia nessa, ouça a voz de Deus, mesmo que sejam duras as palavras porque um Pai só repreende um filho que ama. 


Fotos: Google Imagens
Por: Regiane Marques





Nenhum comentário: